1,25 kW - BT1250D

BAIXO CONSUMO DE ENERGIA

Sendo totalmente transistorizados, os transmissores operam com uma redução no consumo de energia elétrica de até 60% em comparação com os transmissores valvulados, que também têm um alto custo de manutenção. Com transmissores BT tem-se economia e qualidade de transmissão.

LARGA FAIXA DE POTÊNCIA DE SAÍDA

Você pode programar seu transmissor dentro de uma larga faixa de potência sem perder a qualidade de áudio ou de eficiência, evitando assim a necessidade de transmissor reserva para operar em potência noturna.

CONFIGURAÇÃO E MONITORAMENTO À DISTÂNCIA

Os transmissores BT podem ter todos os seus parâmetros configurados e monitorados à distância, sem a necessidade de um operador próximo ao equipamento. Basta conectar um modem RS232 ou RS485 ao seu notebook ou desktop. Desta forma, o horário de desligamento do transmissor, ajuste do valor de potência plena e reduzida, visualização do histórico de alarmes e todos os outros parâmetros configuráveis do transmissor podem ser monitorados, de onde você estiver.

UPGRADE/ATUALIZAÇÃO

Esta série de transmissores da BT opera em modo analógico AM e está pronta para protocolos digitais como o DRM ou qualquer outro existente.

PROGRAMAÇÃO DE POTÊNCIA DIURNA E NOTURNA

A mudança na potencia para operação diurna e noturma ocorre de forma totalmente automatica basta programar o transmissor em seu painel frontal ou remotamente pelo software SWAM4.

MODULAÇÃO SIGMA-DELTA

Com arquitetura diferenciada, os transmissores BT possuem um modulador dentro de cada módulo de potência, que operam dentro de um laço de realimentação negativa. O resultado é uma menor distorção, melhor resposta em frequência, operações em níveis de potência baixos sem perda de qualidade, além da menor dissipação de potência relativa quando opera em situações de alta densidade de áudio.

FACILIDADE DE MANUTENÇÃO

Todos os detalhes na construção de um transmissor BT – desde a posição dos transistores nas placas até a colocação dos módulos – são projetados visando facilitar toda e qualquer intervenção técnica necessária. Por serem 100% projetados e fabricados no Brasil, o suporte técnico e obtenção de peças e acessórios torna-se totalmente acessível.

AUSÊNCIA DE CONTATORAS MECÂNICAS

Toda a comutação primária dos transmissores BT é feita a partir de chaveamento eletrônico. Este processo garante a ausência total de transientes durante o ligar e desligar do equipamento, sem desgastes de contatoras, vibrações mecânicas e outros.

Clique aqui para solicitar uma proposta comercial junto ao nosso departamento de vendas.